• Larissa Maciel

2022 é logo ali: Potiguar agenda seletivas para "abastecer" profissional

Sequência no trabalho das categorias de base visa abastecimento do profissional.

foto: divulgação

As seletivas acontecerão inicialmente nas cidades de São Bento (PB), Baraúna, Riacho da Cruz, Areia Branca e Upanema, a começar nos dias 7 e 8 de agosto na cidade paraibana, e visam o abastecimento do time profissional na próxima temporada.


Jogadores de 18 a 23 anos poderão participar. A taxa de inscrição será de 2kg de alimentos, revertidos para uma instituição de caridade da própria cidade. No entanto, o período de inscrição ainda não foi aberto.


De novidades, a presença de Márcio Cardoso como auxiliar técnico da equipe profissional. A empresa NC2 Sports, de Neto Caraúbas, também será inserida ao futebol do alvirrubro.


Vale lembrar que após o campeonato estadual 2021, o presidente do Potiguar, Djalma Júnior, reafirmou o seu desejo de contar com uma equipe mais caseira em 2022. Isso devido as polêmicas de anos do clube com empresários e badernas na casa do atleta.


Em entrevista à TCM, Djalma frisou que na região há atletas que podem ser lapidados e formar um bom time, se tiverem preparação de longo prazo.


O Potiguar tem tido “sorte” com nomes da região. O atacante Jefinho hoje se destaca no Sampaio Correia, o meia Wilson já contou com duas boas passagens pelo alvirrubro e River (PI) e agora o atacante Madson, de 21, vice artilheiro pelo clube nesta temporada, chega ao Altos (PI) para disputar a Série C.

23 visualizações0 comentário