• Larissa Maciel

ABC cancela amistoso por recomendação médica

O time realizou nesta semana um jogo treino contra o Globo, onde perdeu por 2x1.

foto: reprodução/ Twitter ABC

Depois de ver o rival América recuar do amistoso contra o Força e Luz, onde dois atletas do time elétrico testaram positivo inicialmente (entenda clicando aqui), o ABC decidiu descartar também seu amistoso preparatório marcado para este sábado (8), contra o Palmeira de Goianinha.


Através de rede social, o alvinegro natalense destaca que a decisão partiu da recomendação do departamento médico. O técnico Diá queria novo teste antes da partida contra o Santa Cruz, mas ao que tudo indica isso não será possível.


O clube também não divulgou informações se realizou testagem antes do amistoso contra o Globo, realizado na quarta (5), mas que limitou a entrada de pessoas no campo. Confira a avaliação:

Estamos vindo de trabalhos fortes de intertemporada. No primeiro tempo, um jogo equilibrado, a equipe do Globo se mostrou mais solta, com certa superioridade em algumas horas. Alguns jogadores estiveram abaixo, sentiram e sofreram um gol. No segundo tempo, o segundo time foi muito mais disposto, mais obediente taticamente, mais rápido, mais solto, e poderia sair com um placar, não o 1 a 1, de ganhar bem. Criamos muitas oportunidades, mas não concluímos em gol. Num todo, acredito que foi muito bom. Deu para fazer uma avaliação da condição de alguns jogadores e começar a soltar o time”, comentou o técnico.


trecho retirado do site do ABC.

12 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com