• Larissa Maciel

ABC convida garoto que vendia doces para as categorias de base

História do garoto viralizou nas redes sociais e ele ganhou a oportunidade de conhecer o clube de coração.

foto: reprodução

Com informações do blog Marcos Lopes


História bonita de se ver. O jovem Gabriel, 15 anos, viralizou nas redes sociais após vender doces para ajudar no sustento da família. Tocada pela situação, a empresária Anaê Tenderini resolveu contribuir para que tudo tivesse pelo menos um desfecho feliz. Veja a postagem da empresária:


https://www.instagram.com/p/CeHuOfNrYBs/


Gabriel, além de filho dedicado, sonha em ser jogador de futebol e é torcedor do ABC. A diretoria do alvinegro natalense entrou em campo e recebeu o garoto no clube com direito a recepção do jogador Allan Dias. O garoto ainda participou de uma seletiva para as categorias de base, recebeu uma chuteira e treinará no sub-17 abecedista.


O atleta ficará no clube treinando para realizar seu desejo: “É tudo de bom. Ganhei uma chuteira nova, ganhei uma oportunidade aqui no ABC e agora é bola pra frente, dar o meu melhor e começar a jogar”, comentou Gabriel.


Uma vaquinha eletrônica para pagar as dívidas da família e também comprar geladeira, fogão e até tentar quitar prestações atrasadas da sua casa popular, há quase dois anos sem pagamento está sendo realizada. Acesse: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajudar-a-familia-de-gabriel e faça a sua contribuição.

9 visualizações0 comentário