• Larissa Maciel

ACDP pode ser leiloada. Documento fala de suas condições de uso

Espaço tinha projeto para ser transformado em pousada do atleta, mas clube enfrenta processos.

foto: reprodução google maps

A sede da Associação Cultural e Desportiva Potiguar está sob o olhar da vara do trabalho. Por questões de processos trabalhistas, o local, que era um dos objetivos de reestruturação da atual gestão para transformar em “pousada do atleta”, poderá ser leiloado.


Uma foto do documento do possível leilão circulou em grupos de whatsapp. No processo, destaca-se como observação e tempo sem uso.


“O terreno era utilizado como clube, mas está inativado há mais de 10 anos. Atualmente, apenas o primeiro andar do imóvel é utilizado com regularidade, sendo alugado a uma escola de dança, enquanto a quadra de esportes também está em condições de uso”.

O Valor inicial seria de 5 milhões de reais e o valor de 2º leilão de 2 milhões e 800 mil.


Em um rápido contato com o blog, o vice presidente do Potiguar e também membro do conselho jurídico, Williams Segundo, comentou a situação.


“Estamos tentando algumas situações para reverter o leilão”.


Em abril, o presidente Djalma Júnior comentou do desejo e do projeto para a ACDP.


"O prédio da nossa Associação está defasado e temos um projeto para lá. Onde funcionou a academia de dança, queremos entregar até o fim do nosso mandato a pousada do atleta. Os recursos estamos prospectando com parceiros. Queremos o endereço do clube lá.", disse o presidente do clube, Djalma Júnior.


A ACDP é localizada na rua Manoel Hemetério, 15 - Ilha de Santa Luzia, Mossoró - RN, 59631-020.


O Blog Larissa Maciel tentará apurar mais detalhes e espera também mais explanações.



132 visualizações0 comentário