• Larissa Maciel

"Acho que faltou um pouco de ética", explica Dalcivan após desligamento do Potiguar


Foto: reprodução

A reunião marcada entre a diretoria alvirrubra e o treinador que comandou o Potiguar por cinco jogos no estadual sub-19 foi selada com a decisão oficial do desligamento de Dalcivan. O que já parecia definido teve uma "pequena reviravolta" quando o presidente Benjamin Machado chamou a responsabilidade para si da definição na segunda-feira.


Logo após a derrota fora de casa por 3x2 para o Alecrim, o diretor de futebol do alvirrubro, denominado Marcos, informou ao técnico que "mudanças iriam acontecer no comando", deixando claro que Rafael, atual preparador físico, assumiria a partir dali. Assim começou a semana turbulenta nos bastidores.


Hoje, em entrevista exclusiva a TCM Telecom, Dalcivan desabafou sobre a situação.


"Na reunião com o presidente eu deixei claro a minha posição. A proposta seria de eu ficar como coordenador técnico, mas longe do campo. Dessa forma, eu não quis. Acho que faltou um pouco de ética da parte dele (diretor). Essas situações de bastidores atrapalharam um pouco nossa preparação, mas agora está definido. Desejo sorte ao Rafael e a toda a garotada, a competição não é nada fácil e nós tentamos".


Dalcivan também reiterou que, mesmo não remunerado, seu trabalho era por amor a base, que continuará através do Sport Magia.


A repórter, tanto para a TCM, como para o blog, tentou contato com o presidente Benjamin Machado e segue aguardando o posicionamento oficial do clube.


Quanto ao comando técnico, Rafael deverá ser definido como novo treinador, auxiliado por Maikel Ranielle, que cumpre suspensão referente ao estadual profissional.


38 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com