• Larissa Maciel

Allan quer mudança de postura. Potiguar ainda não conta com "Wend"

Alvirrubro encara o jogo contra o xará de Currais Novos como a chance de carimbar a classificação.

foto: Léo Moura/ACDP

Mudança de postura. Essa é a principal "modificação" que Allan Frederico deve fazer no jogo desta quarta-feira (26) contra o Potyguar de Currais Novos. O preparador físico e agora técnico interino do alvirrubro acredita em dar sequência ao "legado" de Joel Cornelli, mas cobrando seriedade aos atletas em um momento decisivo quanto à possível classificação.


"Não posso adiantar agora as mudanças que posso fazer, mas quero que seja principalmente mudança de postura, de atitude. Ser um time que usa mais os espaços do campo, coisa que já fazíamos, mas nos últimos jogos não estivemos no nosso melhor. Sentimos sim a saída do técnico, mas é hora de olhar pra frente, dar sequência e buscar nossa classificação. Precisamos entender que o Potiguar é maior que qualquer um", disse Allan à reportagem da TCM HD.


Para essa partida, Allan preparou o time em novo treino no Nogueirão na última terça (25) a tarde e já contando com o reforço do atacante Wend. No entanto, o atleta de 25 anos, anunciado pelo blog Larissa Maciel no último domingo, ainda não está regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.


É esperar pra ver quais mudanças táticas Allan Frederico poderá apresentar ao torcedor alvirrubro nesta quarta. No último jogo, nomes como o do lateral Ronald e do meia Ramon foram muito criticados pela torcida. O que virá? Bom, tem que vir os três pontos, pelo menos.


41 visualizações0 comentário