• Larissa Maciel

América: novo diretor, atletas pendurados e reforço para quarta

América viaja ainda na terça (29) para encarar o Potiguar em Mossoró.

Edson Fassina, novo diretor de futebol do América - foto:Canindé Pereira

Líder do segundo turno, o América se prepara para encarar o Potiguar de Mossoró nesta quarta (30) no Nogueirão. O alvirrubro natalense, por sinal, começou a semana com um reforço além das quatro linhas: Edson Fassina é o novo diretor de futebol do clube. Veja vídeo em que ele se apresenta e também há o depoimento do zagueiro Jean Pierre:

Para o jogo de quarta, o América tem seis atletas pendurados, uma dor de cabeça para Leandro Sena, uma vez que, se tomarem cartão, ficarão de fora da semifinal. Estes são Bruno, Leozinho, Felipinho, Rodrigo, Juninho e Zé Eduardo.


Outra novidade, de acordo com o jornaslita Mallyk Nagib, será o zagueiro Lucas Rex, que realizou teste de COVID e deu negativo. Assim, ele volta a ficar a disposição para o jogo, podendo formar dupla com Jean Pierre, do vídeo acima.


Os últimos treinos do América foram fechados para a imprensa. Na última partida, quando bateu o Força e Luz por 4x0, o alvirrubro natalense entrou em campo com: Bruno; Jean Pierre, Alexandre, Felipinho, e Leozinho; Allef, Araújo, Téssio; William, Thiaguinho e Wallace Pernambucano.

27 visualizações0 comentário