- Larissa Maciel
Antes de renúncia do presidente, jogadores cogitaram sair do Potiguar
Clima entre atletas não era amistoso e poderia indicar racha de "ideias".

O clima não era fácil. Isso ficou claro com a saída dos laterais Teles e Mateus Gaúcho. O primeiro desmentiu o gerente de futebol Neto Juremal, afirmando que não saiu por proposta. O segundo, saiu rasgando o verbo contra jogadores que “se vendiam”.
Tudo isso, ainda no fim de semana, gerou revolta de outros atletas do elenco, que cogitaram abandonar o clube. Dois atacantes averiguaram o cenário do clube e se iriam permanecer. Decidiram ficar agora.
De acordo com as informações obtidas pelo blog Larissa Maciel, dentro do elenco existia o clima de desconfiança, não era um time “fechado”. Mas, com a renúncia do presidente e a saída de alguns atletas, pode ser que este cenário mude.
Para os próximos dias, os novos gestores terão como principal trabalho a contratação de um técnico e também de mais jogadores para mudar a posição amarga ocupada pelo Potiguar no Estadual. Até agora, quanto a atletas, nenhum nome foi posto.
Em live recente do blog no instagram, Luciano Quadros disse estar no mercado. O nome de Higor Cesar também pode ser avaliado.