• Larissa Maciel

Após "polêmica", Márcio Mossoró se posiciona

Meia não participou da semifinal junto ao América e levantou interrogações quanto a sua permanência.

Márcio Mossoró em treino pelo América - foto: reprodução

O fim de semana foi de decisão pelas semifinais e também de uma polêmica nos bastidores do América de Natal, agora finalista do primeiro turno após bater o Força e Luz por 3x1. A imprensa natalense repercutiu a informação quanto a ausência do meia Márcio Mossoró na partida.


O jornalista Dionísio Outeda, em seu twitter (@blogdogringo), comentou:


"Apurei que apesar do episódio com Márcio o ambiente no elenco rubro é tranquilo. O experiente meia não aceitou bem a opção de Leandro Sena pois esperava ser titular. Souza conversou muito com ele".


Dionísio também repercutiu um "zum zum zum" quanto à uma possível investida do Potiguar no meia:


"Pelo que ouvi, o destino de Márcio Mossoró pode ser mesmo o Potiguar no segundo turno"


O Blog Larissa Maciel entrou em contato direto com o presidente do alvirrubro mossoroense, Djalma Júnior, que demonstrou surpresa com a especulação.


"Sim, tentamos ele lá no início, mas ele optou pelo futebol natalense e consequentemente pela oportunidade de estar no América. O Nilson (técnico) é muito amigo do jogador, mas só tentamos lá atrás (a contratação)".


Nesta segunda (07), o meia deixou um comunicado em seu instagram oficial.

Do blog - o que é fato é que o Potiguar precisa de um meia pra chamar a responsa pela camisa 10 e Márcio Mossoró, se disponível, seria bem mais que uma mera opção. Hoje, Zezinho Mossoró também faz parte do alvirrubro mossoroense, por exemplo. Mas é preciso que o próprio atleta defina seu futuro e seus objetivos, assim como é preciso existir algo de concreto.


Vamos aguardar, mas por enquanto, é isto.

208 visualizações0 comentário