• Larissa Maciel

Após testar positivo para COVID-19, atacante é descartado do Potiguar

Ronaldo tinha perspectivas de ser titular no alvirrubro, mas agora busca novos rumos.

Atacante está de quarentena e não permanecerá no clube - foto: reprodução

O atacante Ronaldo Junior estava pronto para representar o alvirrubro na Série D e no restinho do campeonato estadual. Propostas chegaram e mesmo assim ele decidiu permanecer no clube. Até que vieram os testes para a COVID e a surpresa: o resultado positivo.


Sem apresentar sintomas, mas ciente dos protocolos, Ronaldo recebeu a informação que seria afastado para cumprir quarentena, assim como os outros dois testes positivos divulgados oficialmente pelo clube. A outra surpresa foi a sua não permanência.


“A única coisa que posso lhe dizer é que minha recuperação está boa graças a Deus, tomando os medicamentos e provavelmente está semana já devo está fazendo um novo exame mais detalhado. E outra não sou mais jogador do Potiguar , recebi essa notícia quando vim embora”, explicou.


O Potiguar retomou os treinamentos na semana passada e o blog também apurou que aconteceram atividades antes da realização da testagem do elenco, o que não estaria de acordo com o protocolo. O resultado dos exames foi divulgado no fim da semana.


Hoje, o clube também anunciou a chegada do volante Fagner, que já realizou o teste e está apto para treinamentos.


Quanto a saída inesperada do atacante Ronaldo, o atleta informou brevemente que tomará as medidas cabíveis contra o clube.


Outro lado:


O Potiguar encaminhou uma nota oficial sobre o assunto.


"O departamento de futebol do Potiguar informou na manhã desta terça-feira, 04, o desligamento do atacante Ronaldo, que foi realizado de forma unilateral.

O clube agradece pelos serviços prestados, desejando sorte e sucesso ao atleta nas suas próximas jornadas.


Ainda sobre o atacante Ronaldo:

O clube informou ainda que o contrato do atleta, já estava rescindido desde maio desde ano. Diante dos resultados dos exames, o clube optou pela não renovação de contrato, tento em vista o tempo curto de praparação para reestreia do Campeonato Potiguar, diante do Palmeira de Goianinha, na próxima quarta-feira, 12, no estádio Nazarenão, em Goianinha, válido pela sexta rodada.”

44 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com