• Larissa Maciel

Atacante Romarinho retorna do futebol boliviano e aguarda próximo destino

De férias e com a família, o atacante aproveita o momento pra analisar o futuro.


Foto: reprodução/TCM

De volta ao Brasil após uma temporada vestindo a camisa do Flamengo de Sucre, na Bolívia, o atacante Romarinho descansa junto a família e aproveita as experiências vividas.


Em solo boliviano, ele enfrentou pelo menos 2.900 metros de altitude, fora os graus abaixo de zero e a saudade de casa, mas a experiência foi positiva.


"Foi um sonho realizado, seguir carreira realmente como um jogador de futebol. Teve a questão da adaptação mas consegui com a ajuda do elenco e deixei minha marca", disse.


Foram sete gols marcados em vinte e duas partidas. O que já deu margem para sondagens de clubes da cidade de La Paz, por exemplo.


"Já recebi algumas sondagens após a temporada, mas nada em relação ao próprio Flamengo de Sucre. Vamos ver qual será meu destino acredito que em janeiro", explica.


O atacante não espera receber propostas do próprio futebol brasileiro. Mas, enquanto está de férias na cidade, aguarda as decisões de seu procurador.


Você acompanha toda a repercussão no Tela Esportiva da TCM Telecom, de segunda a sexta, as 12h35 e na resenha esportiva da 95 FM, as 19h.

27 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com