• Larissa Maciel

Atleta mossoroense faz lanches por tricampeonato brasileiro de Taekwondo

Daniel Dias é atleta e também professor de Taekwondo no projeto da Associação Jovem Esperança.

Daniel Dias é um exemplo de superação. Em meio a pandemia, precisou parar de treinar e dedicou sua vida aos estudos, além dos cuidados com o pai. Perdeu parentes para a COVID-19 e se viu distante dos tatames. Ainda assim, finalizou o ano competindo e voltando a sentir o gosto de ser campeão.


No entanto, como todo atleta que busca o alto nível, ele quer mais. Agora almeja o campeonato brasileiro de Taekwondo, que será realizado na Bahia este ano. Vale salientar que o jovem mossoroense é o atual bicampeão da competição, ou seja, vai em busca do tricampeonato. Mas, para isso, ele precisa contar com a ajuda de todos os segmentos da sociedade.


Dedicado, ele tem vendido lanches na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) como uma forma de angariar fundos para o evento que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de abril.


Para ajudá-lo, além de comprar os lanches, você também pode doar qualquer valor para o pix: (84) 99906-5304.


DO BLOG


É duro ver o quanto nossos atletas ainda precisam gritar à sociedade que precisam do apoio. Na hora dos louros, o brilho da medalha chama atenção, mas o brilho do suor no rosto no treino de cada dia é muitas vezes esquecido. Sorte ao jovem Daniel que certamente competência tem de sobra!

14 visualizações0 comentário