• Larissa Maciel

Atletas "apadrinhados" por Neto Caraúbas embarcam para a Europa

Atletas são agenciados pela NC2 Sports.

foto: cedida

O ex-atleta da seleção brasileira, Neto Caraúbas, desenvolve hoje um trabalho junto à empresa NC2 Sports com jogos festivos e palestras em todo o Brasil, contando com atletas de campo e futsal. O trabalho também é desenvolvido em formato de assessoria esportiva de escolinhas de futsal e futebol em diversos municípios do Nordeste e o gerenciamento de carreira de atletas.


Ao todo, são 40 atletas empregados de futsal e futebol. Na foto, os quatro atletas terão oportunidade na Europa, mais precisamente no futebol da Eslováquia: Wander, com passagem pelo Potiguar e Mossoró, é natural de Governador Dix-sept Rosado. O segundo da foto, Giovani (Gegê), já teve passagem pelo Assu, ABC e Mossoró. Artur Coimbra, de São Paulo do Potengi, com passagem pelo ABC e Atlético Mineiro da base e o Kiverson de Recife, também com passagens pelo futebol mossoroense e ABC.


"Eles vão jogar uma competição nacional e tentar ajudar um clube da terceira divisão para subir. São mais quatro atletas nossos com essa oportunidade. Estamos com uma boa na luta, confesso que não é fácil fazer o certo pelo certo, mas é prazeroso", explicou Neto Caraúbas ao blog Larissa Maciel.

241 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo