• Larissa Maciel

Atletas fazem campanha nas redes sociais pra competirem em suas modalidades


foto: reprodução

As dificuldades dentro do esporte começam antes de pisar no gramado ou num tatame. Duas atletas mossoroenses estão se preparando para competir em alto nível e representar, mais uma vez, a cidade em suas modalidades: Larissa Soares, pelo jiu jitsu, Dandara Chrystian pelo karatê.

Dandara estará embarcando para o México no dia 22 deste mês, onde atuará pelo Panamericano de Karatê Tradicional. Com passagens já compradas, mas precisando de suporte financeiro para os demais gastos, a atleta convocada está com uma campanha apoiada pelos pais dos seus alunos nas redes sociais "ajude uma atleta", aguardando doações na conta: Banco do Brasil: 21892-8 agência: 4391-5

"As primeiras dificuldades são na falta de apoio. É muito difícil para nós. A viagem já está marcada e a campanha começou graças ao apoio dos pais dos meus alunos que me deram força pra conseguir arcar com os custos e estamos contando com a ajuda de todos", disse Dandara.


Já Larissa Soares competirá em novembro, no estado de São Paulo, pelo Sulamericano de Jiu Jitsu. Apoiada pelos seus companheiros de esporte do Mossoró Combat e através do incentivo de seu namorado, ela também começou uma campanha nas redes sociais para venda de rifas.


"A ideia surgiu ano passado. Eu também fui lutar o sulamericano e aí como eu ainda não era filiada pela confederação, acabei me filiando e como as viagens são mais longas e caras, meu namorado me deu a ideia de fazer uma rifa e assim conseguir os custos. Assim, comecei também a campanha pra esse ano".


Pra entrar em contato com a atleta Larissa e ajuda-la também, fica o seu instagram registrado @_larissoares


7 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com