• Larissa Maciel

Atletas surdos esperam apoio de profissionais de educação física em competição nacional

Atletas precisam do apoio para garantir a preparação e a participação na competição em Brasília.

Jorge Willame e João Neto, atletas da Associação de Surdos de Mossoró e Região - ASMOR foto: cedida

A Associação de Surdos de Mossoró e Região, a ASMOR, juntamente com a Federação Desportiva de Surdos do Rio Grande do Norte - FDSRN está "convocando" os profissionais de educação física do estado para colaborar com a preparação dos atletas que irão participar de competição de Vôlei de Praia a nível nacional.


A competição acontecerá em Brasília, no mês de abril. O evento é considerado de grande importância para a comunidade surda de Mossoró e também do Estado. A ideia é que os profissionais de educação física sejam voluntários na preparação dos atletas.


"Representaremos com muito orgulho a nossa Cidade e o nosso Estado. A quem se sensibilizar e interessar em nos ajudar de forma voluntária terá a oportunidade de conviver e aprender com pessoas que se comunicam na Língua Brasileira de Sinais e além disso emitiremos uma certificação desse trabalho", comunica a ASMOR.


O Blog Larissa Maciel já tinha divulgado, por sinal, a participação do atleta Jorge Willame na competição a nível nacional. Ele é uma das referências do município de Mossoró e conta com o apoio para a divulgação do pedido de trabalho voluntário.


O contato pode ser realizado através do instagram da Federação @fdsrn2019 e também da @asmormossoro

12 visualizações0 comentário