• Larissa Maciel

Atualizada: Potiguar consegue isenção de taxa e conversa por patrocínio da Prefeitura

O alvirrubro mossoroense está com parceria pela manutenção do Nogueirão junto à secretaria de esportes.

O alvirrubro mossoroense havia solicitado em reunião junto ao secretário Júnior Xavier e equipe a isenção da taxa cobrada quanto aos jogos contra Palmeira e Força e Luz. O clube alega que o momento financeiro é difícil e que, após estas duas partidas, poderia reorganizar as finanças para contribuir com a manutenção do estádio.


Vale destacar também que o alvirrubro tem colaborado com o corte e manutenção da grama e vestiários, por exemplo. No entanto, além da isenção das duas partidas disputadas em sequência no Nogueirão, a diretoria espera ter reunião em breve com o prefeito Allyson Bezerra, para definir o acordo por um patrocínio.


"Agradecemos o esforço do prefeito e da secretaria quanto ao entendimento pela isenção da taxa. Nosso próximo passo é conversamos por um patrocínio. Caso, por exemplo, este possa ser viabilizado, queremos que parte do valor recebido seja para a nossa base. Temos planos concretos para reativa-la e por que não sonhar com uma Copa São Paulo de Futebol Júnior em um futuro breve?", explicou Djalma Júnior, presidente do Potiguar, ao Blog Larissa Maciel.


Mais: sobre o gramado do Nogueirão, além do corte, a secretaria também já informou em reportagem para a TCM que seguirá trabalhando pela sua melhoria.


Do blog - tudo se resolve sentando e conversando. Bom o posicionamento da secretaria e consequentemente da Prefeitura, que entenderam o lado do Potiguar, bom o posicionamento do clube. O futebol mossoroense deve ser construído por várias mãos.

53 visualizações0 comentário