• Larissa Maciel

Bárbara decide não permanecer e comenta saída de diretor

Bárbara Freitas não seguirá a frente do tricolor mossoroense e entregará o cargo possivelmente a Marcos Maia.

foto: reprodução

O Baraúnas vive o clima de reta final para as eleições que estão marcadas para a sexta (29). Como não houve tempo hábil para novas chapas, apenas a chapa da atual gestão concorrerá pela manutenção do cargo. A expectativa era que a presidente Bárbara Freitas permanecesse a frente do tricolor, situação que foi definida em sentido contrário em reunião na última terça quando decidiu não seguir no clube.


"Se esta entrevista fosse ontem, talvez a minha fala fosse outra. Mas, devido a outros problemas pessoais que se agravaram, decidi que não vou permanecer na presidência e espero entregar a gestão da melhor maneira possível", disse em entrevista exclusiva a TCM HD.


Bárbara pontua que, com a sua saída, quem deverá assumir naturalmente é Marcos Maia, seu atual vice. Mas, sobre a permanência ou não do diretor Fernando Felipe, que chegou há pouco tempo para o cargo como executivo do clube, ela não deu certeza.


"Neste momento o que posso te dizer é que ele decidiu se afastar. Sigo acreditando no trabalho dele, dentro do Baraúnas ou não. Torço para que decida ficar posteriormente. Mas o que aconteceu foi uma divergência com o nosso investidor. Para solucionar isso, apenas sentar, dialogar e aparar as arestas para que o clube possa contar com todos".


A eleição do Baraúnas vai acontecer na sexta, do período da manhã até o fim da tarde, em sala alugada na clínica Sommos. Apenas sócios poderão votar.

173 visualizações0 comentário