• Larissa Maciel

Baraúnas começa a movimentar o marketing a partir do sócio torcedor

Clube lança enquete para dar "start" no programa do sócio torcedor nesta temporada.

Após o anúncio da chegada de Fernando Felipe para compor a diretoria, o Baraúnas começou a apresentar uma nova roupagem para a temporada de 2022. Inicialmente, uma nova hastag foi apresentada ao torcedor: #brns, uma maneira de carimbar este novo começo através da internet.


Na última terça (05), o clube lançou uma enquete que vai decidir o nome do novo sócio torcedor. Entre as opções, os nomes: "sou leão", "sou + leão", "sempre leão", "o leão é meu", "leão do oeste" e "leão do povo".


A opção mais curtida será escolhida e também o ganhador será o primeiro sócio.


Este será o segundo ano consecutivo que o tricolor do oeste busca uma retomada através dos gramados, rumo ao acesso à primeira divisão. Nomes para compor o elenco também serão estudados a partir de então.


Vale lembrar que o mês de abril é importante de acordo com o estatuto do clube, uma vez que uma nova gestão será escolhida. Em tese, a presidente Bárbara Freitas abrirá o espaço na cadeira da gestão.

22 visualizações0 comentário