Baraúnas desenha temporada decepcionante
Time está muito longe do que o torcedor poderia, pelo menos, esperar.

Cinco jogos, quatro derrotas, uma vitória contra o lanterna do campeonato. Este é o caminho do Baraúnas até então na segunda divisão. Com futebol apático, o tricolor não consegue passar esperança para sua torcida, que embora presente, reconhece as limitações técnicas do elenco.
A temporada, pelo que desenha, é decepcionante. Falei na transmissão da 95 FM que a impressão é de que o clube só está em campo hoje por amor, não por razão. Na tentativa de um projeto fechado e coeso, o clube apostou em um técnico que não tinha experiência em clubes profissionais da envergadura do Baraúnas e confiou a ele a missão de praticamente sozinho montar um elenco.... Por sinal, nada barato. Pelo que o blog andou sondando, gastos acima de R$ 30 mil para um futebol pífio.
Serjão saiu, mas deixou uma triste herança: com o que tem, não há como fazer mágica. O técnico Alexandre Dantas, por respeito ao clube, assumiu uma missão que parece quase impossível. O trabalho passa além de vencer, mas de convencer. Jogadores podem sair, outros podem chegar, mas o desânimo já bateu.
Cabe ao clube, a partir de agora, honrar a camisa em campo. Pedir dedicação de todos para buscar vitórias que sejam possíveis. Até aqui, pelo aposta furada desde a pré temporada, o cenário é de decepção.