• Larissa Maciel

Baraúnas faz visitas políticas para estender marca

Clube recebeu convites pontuais de pré candidatos e políticos atuantes do RN.

Rômulo Ribeiro, vice do Baraúnas, Lawrence Amorim, presidente da CMM, e Marcos Maia, presidente do tricolor

Enquanto a bola não rola, o Baraúnas busca apoios e patrocinadores para fazer a temporada alavancar. Naturalmente, o clube já anunciou marcas que vão compor a camisa do tricolor na segunda divisão, mas estreitar laços na política também faz parte do processo, ainda mais em um ano de cunho eleitoral.


Recentemente, o vice presidente do tricolor, Rômulo Ribeiro, e o presidente Marcos Maia estiveram na Câmara Municipal de Mossoró e posaram com algumas figuras como Lawrence Amorim, presidente da Câmara e candidato a deputado federal, assim como com o vereador Marrom Lanches, hoje substituindo Isaac da Casca na Câmara, uma vez que também viabiliza candidatura para deputado estadual.


O clube também foi representado pela dupla em momento com a candidata ao legislativo de Brasília, Samanda Alves, que fez discurso emocionado ao receber a camisa do time mossoroense. Veja vídeo:


CAMINHO NATURAL E CORRETO


O Baraúnas e sua gestão tem total direito de expor a marca e estreitar laços na política. Não canso de falar: futebol e política podem e precisam andar atrelados. A participação ativa do poder público e de figuras públicas como parceiros é fundamental. Já no início deste ano, por exemplo, a diretoria atual do Potiguar também se posicionou em quem vão votar: Jorge do Rosário para a Assembleia Legislativa e Lawrence Amorim para deputado federal, ainda que não possa ser um posicionamento oficial do clube de acordo com o estatuto. São votos pessoais declarados.


É da escolha do torcedor seguir o caminho indicado politicamente ou não, mas não deixa de ser uma ação transparente. Não é demérito algum buscar laços na política, na verdade, faz parte da jogada chamada vida no futebol.



28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo