• Larissa Maciel

Baraúnas fecha com técnico Serjão, do futebol cearense

"Serjão" é o novo nome para a segunda divisão de 2022 pelo tricolor mossoroense.

foto: reprodução M Soccer Aprimorar

O nome da vez no Baraúnas é o de Serjão. O técnico chegará a Mossoró do futebol cearense, um caminho muito semelhante ao de Átila Bessa na temporada passada, quando o treinador também chegou a cidade para colocar o clube de volta aos gramados em busca do acesso a elite potiguar.


Serjão fechou com o Baraúnas e esse "namoro" não é de agora. A informação foi confirmada ao blog Larissa Maciel pelo presidente do tricolor Marcos Maia. O nome do treinador, pelo que o blog também apurou, não era um consenso, mas foi apoiado dentro do clube e enfim fechado.


Ainda de acordo com as informações do blog, Serjão é considerado um captador de atletas no interior do Ceará e tem também experiências com crianças. Um pouco do seu trabalho poderá ser visto neste link: https://www.instagram.com/msocceraprimorar/


Paulo Sérgio Mesquita é técnico de futebol e analista de desempenho de futebol e scout e já trocou uma ideia com o blog.


"Estamos fechados com o Baraúnas e se Deus quiser vamos para essa difícil missão junto com todos, imprensa, torcida, a diretoria e fazer um trabalho honesto, transparente para a gente conseguir alcançar o objetivo", disse Paulo Sérgio em contato com o blog Larissa Maciel.


O técnico também contou um pouco da sua história em áudio. Ouça:



Áudio 2:


Áudio 3:


215 visualizações0 comentário