• Larissa Maciel

Baraúnas mais próximo do retorno. Paulo Moroni é o nome da diretoria

O acerto oficial com o técnico parece questão de tempo. Baraúnas mais próximo do retorno aos gramados.


Foto: reprodução

No início da semana, a diretoria do Baraúnas acenou para, digamos, os primeiros passos concretos para o retorno aos gramados. As contas, claro, seguem sendo a prioridade. Mas o olhar para a base e para a próxima edição da segunda divisão já começou.


A notícia, do portal F9 Esportes, traz a proximidade do acerto do tricolor com o técnico Paulo Moroni, campeão com o clube em 2006 e com passagem recente, em 2015. Considerado ídolo, deve ser o coordenador técnico do clube em 2020 e consequentemente o treinador na segundona. O otimismo tomou conta pelos representantes do tricolor.


"Paulo Moroni é ídolo. Com toda certeza estamos entusiasmados com a possibilidade do acerto com ele e com isso, o Baraúnas fica cada vez mais próximo aos gramados", disse Damásio Medeiros, presidente do clube, a 95 FM e TCM.


Nas primeiras conversas com o treinador, o presidente Damásio Medeiros acordou uma reunião pessoalmente para acertar os detalhes. Como funcionaria?


1 - Paulo Moroni ainda poderia comandar qualquer equipe neste ano, tudo indica que seria no futebol piauiense;


2 - Chegaria ao Baraúnas para avaliar a própria Toca do Leão, melhorias em sua estrutura e no manejo dos jovens atletas;


3- Por fim, avaliando o "produto" que tem em mãos, prepararia a espinha dorsal do time para a segunda divisão.


Tudo parece bem encaminhado para o acerto. Mas além das novidades visíveis, nota-se a preocupação já com a próxima temporada, o que parece ser bem sadio.


Você, torcedor do leão, está curtindo?

35 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com