• Larissa Maciel

Baraúnas marcará reunião com FNF por mais uma vaga na elite do futebol do RN

Equipe quer colocar na mesa a proposta para mais uma equipe subir.

ACEC/Baraúnas

A nova gestão do Baraúnas deseja marcar uma reunião com a Federação Norte Riograndense de Futebol (FNF) nas próximas semanas. A ideia, inicalmente, seria discutir a segunda divisão de 2022. O clube voltou aos gramados no ano passado e "bateu na trave" ao parar no Riachuelo na semifinal.


O novo presidente do tricolor, Marcos Maia, acredita ser possível colocar na mesa da Federação a proposta de mais um clube subir para a Série A do estado. Essa é uma discussão que também permeia as redes sociais, tendo em vista o aumento do nível de disputa da segunda divisão e uma maior competitividade na elite.


A reunião, segundo o presidente afirmou ao blog Larissa Maciel, ainda não tem data definida. Mesmo assim, fica a expectativa pela apresentação da proposta. Este ano, o campeonato potiguar 2022 ganhou uma nova fórmula com semifinais e essa mudança foi comprovadamente uma boa alternativa para o nosso certame.


O blog, então, questiona: por que não duas equipes conquistarem o acesso? Por que não, na verdade, uma elite do futebol potiguar com 10 equipes? Penso que, quanto mais, melhor. Mais calendário, mais disputa, mais paixão envolvida.


Vamos acompanhar.

49 visualizações0 comentário