• Larissa Maciel

Baraúnas: Marcos Maia dá a entender que clube está sem presidente

Em entrevista a TCM, ele fala que está a disposição para o cargo.

No dia marcado para a eleição da nova gestão da Liga Desportiva Mossoroense, o então vice presidente Marcos Maia representou o Baraúnas no Nogueirão. Questionado sobre a ocupação de cargos no tricolor, ele lembrou que já assumiu várias frentes em diferentes gestões.


“Eu nunca deixei de trabalhar no Baraúnas, eu sempre trabalhei aqui. Tanto como jogador de futebol, nas gestões de João Dehon e em outras gestões, eu sempre ajudei, nunca fiz questão por cargo”.


E sobre a presidência do clube, coisa que até agora não ficou clara pra ninguém, Marcos Maia deu a entender nas entrelinhas de sua fala que o cargo está a disposição. Em carta de renúncia divulgada aqui no blog, repassada pelo então diretor de marketing, Fabiano Morais, Bárbara deixava o comando do Baraúnas, mas até agora resolveu adotar o silêncio como seu novo companheiro. Veja a fala:


“Pode me dar gerente de futebol ou presidência. Se tiver algum presidente que venha organizado, venha dentro do nosso contexto, nesse novo projeto, a gente tá pronto pra enfrentar, pra ajudar de qualquer forma”, disse Marcos Maia.


Veja vídeo:


90 visualizações0 comentário