• Larissa Maciel

Baraúnas: os indicados de Serjão

Técnico já passou lista de nomes que podem compor elenco junto com os escolhidos em peneirão.

foto: reprodução

Enquanto os peneirões não começam para descobrir possíveis novos talentos, o Baraúnas foca na estrutura física da Toca do Leão/Sítio Florânia e estima começar a pré-temporada na primeira quinzena de junho. No entanto, o técnico Serjão já passou aquela famosa listinha de nomes que poderão compor o elenco do tricolor como uma forma de sugerir contratações.


Em entrevista à TCM HD, o vice presidente do clube, Rômulo Ribeiro, comentou que o clube já tem nomes indicados de equipes como Luverdense, de onde possivelmente virá um goleiro, jogadores da base do Palmeiras, do Vila Nova e ainda poderão vir jogadores do Fortaleza pelo contato que foi feito recentemente com a diretoria do clube cearense. Um jogador vindo do Bahia também foi ventilado. Veja a entrevista:

É claro que o blog Larissa Maciel também seguiu apurando. Dos nomes indicados pelo treinador, um deles é Lucas Santos, atleta de 26 anos que jogou no Leste Europeu e também na China como centroavante.

Lucas Santos - foto: reprodução

Como falado acima, um goleiro do Luverdense poderá desembarcar. De acordo com o site o gol, atualmente os goleiros do clube são: João Victor, de 21 anos, Guilherme Boer, de 23 anos com passagens pelo Fluminense, e Grêmio e ainda o goleiro Rodrigo Mamá, de 38 anos.


Seguimos apurando.


176 visualizações0 comentário