• Larissa Maciel

Baraúnas pode ter permanência de Bárbara na presidência

Bárbara Freitas ainda é o nome mais forte para dar continuidade à gestão.

foto: reprodução

As eleições no tricolor estão marcadas para o dia 30 de abril, de acordo com a modificação recente feita pelo clube para que o processo não confronte com as participações em competições. O nome da atual presidente Bárbara Freitas era "descartado" até então por opção própria da dirigente, que visava voltar a arquibancada como torcedora e dar seguimento aos seus projetos profissionais.


No entanto, o nome de Bárbara Freitas, segundo apurou o blog Larissa Maciel, voltou a ser o mais forte para a sequência no cargo. Ainda que existam nomes também da atual gestão, como Marcos Maia e Hideraldo Santos, a forma como Bárbara conduz o clube é vestia com bons olhos.


"Não dá nada de concreto, tenho algumas ressalvas", pontuou em contato com o blog.


Vale lembrar que o Baraúnas fez importante anúncio no último mês quando formalizou a chegada de Fernando Felipe para o cargo de diretor executivo, colaborando com a gestão do futebol. Felipe já vem apresentando suas primeiras "pinceladas" no marketing do clube e a tendência é de que isso seja ainda mais cristalino com a proximidade à segunda divisão.


É esperar pra ver se, no coração tricolor de Bárbara, vai pesar o desejo como torcedora ou como gestora através da razão.


O blog Larissa Maciel apurou que o Baraúnas também já vem estreitando contatos para patrocínios e apoiadores visando o retorno aos gramados no segundo semestre. A expectativa é que o trabalho no campo comece a ser desenvolvido em breve.

86 visualizações0 comentário