• Larissa Maciel

Baraúnas projeta segundona e resolução de pendências na CBF e FNF

Tricolor realizou reunião para debater presença na segunda divisão do campeonato potiguar de 2021.

foto: reprodução

O tricolor confirmou que tem interesse em voltar a campo este ano, mas primeiro irá ouvir as propostas da Federação Norte Rio grandense de Futebol (FNF) na reunião marcada para o dia 17. O clube, que hoje tem o presidente Marcos Maia afastado por internação por COVID, enviará o profesor Hideraldo como representante.


"Nesta viagem vamos resolver todas as possíveis pendências com CBF e FNF. E analisar todos os assuntos tratados na reunião, e partir deste entendimento e análise do contexto, tomaremos a decisão de participar ou não da segunda", disse Sávio Marcelus, um dos nomes a frente do Baraúnas em longa data.


Essas pendências na FNF e também na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) perturba o clube há anos. Em 2015, por exemplo, o Baraúnas já corria risco de não inscrever jogadores por multas não pagas. Ao longo dos últimos anos, o tricolor viveu a intervenção judicial e tentou retornar ao gramado quitando dívidas e fazendo acordos.


Neste ano, um dos focos era a manutenção e melhoria da Toca do Leão para projeto de categorias de base e também retorno ao campeonato para a disputa da segundona. O primeiro projeto, até então, seguia engavetado pela pandemia. O segundo vamos ver no que vai dar.

127 visualizações0 comentário