• Larissa Maciel

Baraúnas vende máscaras e anuncia nova assessoria

Tricolor realizou ação no último fim de semana e promete divulgar nova diretoria em breve.

Clube realizou um drive-thru para a venda de camisetas e máscaras - foto: cedida

Com a presidente Bárbara Freitas, o Baraúnas vem buscando alternativas para manter o clube no rumo esperado para 2020: voltando aos poucos, com consciência dos problemas financeiros e impulsionando o marketing o quanto for possível.


Ainda no início da gestão, quando Jerônimo Fernandes foi eleito ao lado de Bárbara como presidente, o empreendedorismo dos dois jovens gerava esperanças para os torcedores que gostariam de ver o retorno do tricolor aos gramados. Tudo indica que isso não acontecerá este ano não só pelo lado financeiro, mas pela pandemia que assola o mundo.


O Baraúnas também anunciou uma nova equipe de marketing, com o retorno da assessoria de imprensa e o manejo das redes sociais. No último fim de semana, uma ação, com venda de máscaras personalizadas e ainda da camisa comemorativa dos 60 anos foi realizada em um ponto da cidade.


Veja em fotos:


Recapitulando: O ano do Baraúnas começou com a eleição de Jerônimo Fernandes e Bárbara Freitas após a gestão "tampão" de Damásio Medeiros. Com expectativa, os dois jovens seguiram pouco tempo juntos a frente do clube. Jerônimo, pressionado e sem tempo, decidiu abandonar seus objetivos dentro do tricolor. Já Bárbara, assumiu a missão, agora com o cargo de presidente. O clube, que passou por imbróglios nesta chapa, agora espera anunciar a nova diretoria. O marketing já iniciou.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com