• Larissa Maciel

Bastidores da goleada tem chateação e até pedido pra sair

Derrota de 6x0 desestabiliza bastidores mesmo com a ressalva de que o time está sendo remontado.

foto: reprodução América de Natal

A goleada sofrida pelo América fatalmente surtiria efeitos. Torcedores chateados e jogadores também. Quem acompanhou a transmissão da 95 FM sabe da inconsistência defensiva que o Potiguar demonstrou a partir dos 30 minutos do primeiro tempo. Um bate cabeça dentro da área que gerou a derrota acachapante.


Dados os devidos descontos ao retorno do time aos gramados com um elenco completamente remontado que ainda precisa encaixar o estilo de jogo e principalmente entrosar mais, o que se viu foi um “revival” daquele Potiguar goleado pelo Força e Luz, mas com peças completamente diferentes.


O blog Larissa Maciel apurou que ainda no vestiário, o meia Radames demonstrou total insatisfação e acabou saindo da partida. A atuação do time chateou o jogador, querido pelo torcedor alvirrubro, que pode sair de forma precoce pela forma como a narrativa foi desenvolvida. Lembrando que ele não é o único insatisfeito.


O Potiguar não confirma a saída de Radames, mas também não descarta. Disse que “não há confirmação ainda”.


Uma goleada pode mostrar a superioridade técnica, física e mental. Mas também pode mostrar um pouco mais dos bastidores ao torcedor que parece atento.


Nota do blog: falando um pouco mais do jogo, faço a ressalva quanto a atuação de Palominha, Radames e o 9, Hudson. Se dedicaram e tentaram fazer sua parte.

256 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com