• Larissa Maciel

Bastidores do Potiguar vão ferver

Derrotas não são fáceis de digerir. Clube sabe disso e pode ter consequências.

Madson tenta chute contra o Globo na goleada em Ceará Mirim - foto: reprodução

Perder para o América? Tudo bem, passou. Perder para o Santa Cruz? Indigesto, mas foi preciso virar a página. Um segundo turno pela frente e os objetivos sob a pedra faziam o clima tentar permanecer em pressão, mas sem tanto alvoroço.


A derrota para o Globo de goleada, ainda no primeiro tempo, no entanto, é classificada como inadmissível. A forma como as derrotas acontecem é que pioram a situação. Para a jornalista aqui, esta é palavra. O torcedor se revolta e com razão. Questiona e com razão. Na hora do "vamo ver", o teto de vidro é cada vez mais transparente e exige mais.


A informação que o blog Larissa Maciel recebeu na noite de quinta (13) é que os bastidores do alvirrubro vão ferver. Reuniões estão marcadas e mudanças drásticas não são descartadas. Uma varredura é possível? Sim. Mas mexeria com a própria participação da equipe na competição pelo prazo para contratações e rescisões contratuais.


Uma coletiva de imprensa da direção também pode acontecer a qualquer momento. Pressão no elenco e principalmente em peças do setor defensivo, a começar pelo goleiro Luiz Felipe, antagonista do jogo contra o Globo.


Uma fonte me alertou:


"Se as mudanças não acontecerem amanhã (sexta), podem acontecer pelo menos até segunda-feira. O clima é de revolta por parte de alguns membros. Tem gente indignada lá dentro. Vamos ver o que pode acontecer".

206 visualizações0 comentário