• Larissa Maciel

Bayern Mossoró representará RN na Taça Brasil de Fut7

Momento do fut7 mossoroense promove fortalecimento de equipes como o Bayern.


Técnico João Paulo prepara equipe pra "momento de ouro" foto: reprodução

A fama do Bayern no fut7 mossoroense não é a toa. Uma das equipes que destoam em atuações e principalmente na participação de diversos campeonatos da região está colhendo frutos.


Nos dias 15 e 16, em Fortaleza, a equipe participará a convite da Federação Norte Riograndense da modalidade da Taça Brasil, competição a nível nacional de Fut7. É um momento histórico para Mossoró principalmente, uma vez que a cidade nunca teve representante no campeonato.


"As conquistas são resultados do nosso trabalho e a ansiedade é normal. Nossos atletas estão se preparando e com a expectativa lá em cima. Esperamos representar Mossoró e fazer nossa parte por lá" disse João Paulo, técnico do Bayern.


Um dos trunfos que o Bayern poderá usar na Taça Brasil é a ótima fase do atacante Danzinho, já cotado inclusive por equipes de futebol profissional do RN. A experiência de chegar ao nível nacional, no entanto, é o que vale mais.


A participação do Bayern reforça também a importância de fomentar o fut7 e suas competições na cidade. Não pra menos, temos uma Série C com mais de 30 equipes em andamento logo após a realização das séries A e B pela Liga Mossoroense e ainda o Open Instituto Alvorecer de Fut7.

0 visualização

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com