• Larissa Maciel

Blog Larissa Maciel faz seleção do ano pelo Potiguar. Veja nomes

Tradicionalmente após cada rodada, era uma seleção pela 95 FM.

Como é de costume, a cada fim de jogo pela 95 FM, nossa equipe seleciona os melhores da partida e constrói a seleção do jogo, além das figurinhas carimbadas e furadas. Pensando na temporada como um todo, o blog Larissa Maciel criou então a seleção do ano. Jogadores que mostraram potencial, fizeram a diferença ou poderiam voltar a figurar futuramente no alvirrubro. Vamos aos nomes!


Iniciamos com o goleiro Wadson. Sem dúvida, uma referência no Estado e que até o campeonato estadual foi bem aproveitado e fez a diferença em partidas cruciais. Teve o carinho do torcedor, teve a sinceridade de falar sobre os bastidores do clube e perdeu inexplicavelmente a vaga para o goleiro Ferreira, que deixou o Potiguar de maneira vexatória.

Na lateral direita, escolho o menino Ketson que assumiu bem a parada e não deixou cair. Mostrou que tem potencial e representou bem a cidade de Felipe Guerra. Deve caprichar mais nos cruzamentos. Na lateral esquerda, coloco Ciel pelo potencial tremendo, por ter sido importante em parte da Série D, mas aqui lamento a sua saída do clube.


Nossa zaga será composta por Alexandre, experiente e um verdadeiro xerife, um dos primeiros a mostrar lá no campeonato estadual que tinha coisa errada acontecendo nos bastidores. Foi importante na competição regional e poderia ter sido na Série D. Ao seu lado, Wallace, mais conhecido por jogar de volante, mas que assumiu essa bronca bem e é um jogador que fez falta ao alvirrubro no restante da temporada. Acabou processando o clube.


No meio de campo, começo com um dos melhores volantes que já vi por aqui: Léo Henrique. Lamentavelmente, mais um que decidiu pular do barco. Wallace Rato, grande destaque, foi vendido, mas quando atuou, foi bem demais. Radames, figura carimbada no coração do torcedor, também poderia ter sido um diferencial. Deixou o alvirrubro por não concordar com a gestão. Por fim, Diego Viana, vestiu bem a camisa 10 e conduziu resultados positivos pro time.


Na frente, Romeu, claro! Pela artilharia na Série D e fator surpresa que foi e Palominha, por sua dedicação completa desde o início da temporada, crescendo e muito.


Essa seleção seria comandada por Luciano Quadros. O melhor técnico que eu vi passar por aqui.

160 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com