• Larissa Maciel

Blog monta seleção do campeonato potiguar

Pra fechar o assunto campeonato estadual, vale lembrar nomes em destaque.

Campeonato foi marcado por jovens promessas - foto: reprodução

O campeonato estadual já chegou ao fim e os veículos de comunicação, claro, formam suas seleções de jogadores que se destacaram na temporada. O Blog Larissa Maciel, analisando algumas seleções já divulgadas, também resolveu dar a sua contribuição.


A seleção começa com o goleiro Welligton, do ABC. Acredito que seja justo destacar a defensiva dos times finalistas. Na primeira linha, Netinho (ABC), os zagueiros Raniery (Globo) e Helitão (ABC) e Leozinho (Globo); No meio campo, três atletas: Erik Varão (Globo), Negueba (Globo) e Walber (Potiguar). No ataque, Clayton (Globo), Madson (Potiguar) e Wallace Pernambucano (América). Assim, um esquema 4-3-3 montado.


Confesso que fiquei em dúvida entre Talento ou Madson no ataque, mas pelo número de gols na competição e pelo todo (primeiro e segundo turno), acredito que o camisa 9 merece ser lembrado. Sem contar que o gol contra o ABC ficou marcado na campanha do time.


Técnico? Fácil! Renatinho Potiguar. Começou no Globo, foi honesto nos bastidores e reconstruiu o Santa Cruz rumo a uma final de segundo turno. Não há o que discutir.

37 visualizações0 comentário