• Larissa Maciel

“Boas notícias para o Bicicross de Mossoró”, diz Júnior Banana após reunião com Prefeito

Júnior Banana é um dos únicos atletas da cidade da modalidade e sonha em se aposentar vendo a pista reformulada.

foto: reprodução TCM

"Tivemos um reunião com o Prefeito nesta semana, os secretários e o presidente da Federação da modalidade, onde tive a oportunidade de falar sobre as necessidades do Bicicross. E, em relação aos grandes eventos em agosto e outubro, como é de médio porte, se faz necessário uma reformulação na pista, porque está muito degradada. Uma dessas solicitações foi reformular, repaginar. Melhorar obstáculos e curvas", disse Júnior Banana em seu instagram.


Ele ainda destacou que um dos projetos apresentados foi de captação de recursos e de utilização de mais espaços na cidade.


"Pro momento agora não vamos mexer com asfalto. O segundo projeto também apresentado ao prefeito Allysson Bezerra vai de encontro a conseguir os recursos, um pedido nosso e acatado. Temos a ideia de usar outros espaços da cidade, ocupar espaços que nos bairros as pessoas costumam colocar lixo. Podem ser utilizados para equipamentos de baixo custo, apenas com terra, para a galera se divertir. Até um espaço com ciclovias, um bike park."



28 visualizações0 comentário