• Larissa Maciel

Bola sugerida pelo blog, bola cantada

Semelhanças entre o meu pitaco e o provável time do Potiguar de domingo (07).


Foto: Marcelo Diaz

Na segunda-feira (01), o blog trouxe a informação de que o Potiguar entrará com um time misto contra o Santa Cruz neste domingo (07), no estádio Frasqueirão.


São oito pendurados, além de alguns atletas sentindo incômodos musculares. Sacramento faz certo em colocar um time alternativo, não é prudente arriscar jogadores e chegar desfalcado em uma final contra o América.


Daí, ficou a sugestão de escalação do blog registrada com: Theo; Thiaguinho, Wallace, Klismann e Mikael; Jair, Lucas Santos e Gilmax; Vinícius, Val e Jefinho.


O time que Sacramento esboçou na semana foi bem semelhante: Theo; Thiaguinho, Wallace, Klismann e Ricardinho; Jair, Lucas Santos, Mikael e Gilmax; Marcelo e Val.


As diferenças consistem principalmente no ataque. E porquê? Explico.


Não "escalei" Ricardinho porque no jogo contra o ABC, o próprio demonstrava sentir dores no tornozelo quando substituído. Imaginei que manter Vinícius e Jefinho seria interessante pelas referências ofensivas que são. Mas Sacramento deve poupar pelo menos o camisa 9.


Fato é que é um time interessante, não tem demérito. Aposto que o Santa Cruz estará ainda mais atento.


Confira a arbitragem desse jogo:


Árbitro: Leonilson F. Trigueiro Filho

Ass: Edilene Freire da Silva e João Henrique Queiroz da Silva

4º: Diego Leonardo de L. S. Coutinho



Aproveito e te faço o convite para estar conosco no domingo (07), com o ouvido ligadinho na melhor transmissão da cidade, com o melhor time, na 95 FM. Na segunda-feira (08), você acompanha tudo do jogo no Tela Esportiva, comigo, Fábio Oliveira e Junior Xavier, a partir de 12h35.

21 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com