• Larissa Maciel

Campeonato estadual começa dia 24 de fevereiro. Veja tabela

Emissora demonstrou interesse nos direitos de transmissão. Vagas em competições regionais e nacionais ficam mais acirradas.

A FNF reuniu os sete atuais times da primeira divisão do campeonato potiguar para tratar do certame deste ano. Levem em consideração que ainda falta definir o oitavo clube que participará através da ascensão na segundona, provavelmente o Palmeira de Goianinha.


Na reunião, ficou definida a tabela e a data do pontapé inicial: dia 24 de fevereiro. O Potiguar, que havia sinalizado a possibilidade de desistência devido a falta de um campo para treinar e jogar, pela interdição do estádio municipal Leonardo Nogueira, pelo menos na tabela está presente.


Confira:


1º rodada – Potiguar x Santa Cruz

2º rodada – Assu x Potiguar

3º rodada – Potiguar x Globo

4º rodada – ABC X Potiguar

5º rodada – Potiguar x campeão da segundona

6º rodada – Potiguar x Força e Luz

7º rodada – América x Potiguar


No segundo turno, como de praxe, invertem os mandos de campo. Também está mantida a fórmula anterior, com os campeões de cada turno decidindo o título e claro, o campeão garantindo vaga na Copa do Nordeste.


Vaga na Série D, apenas o primeiro e o segundo colocado na classificação geral. Por fim, o pré nordestão fica com o melhor ranqueado pela CBF.


O detalhe é que a Band Natal apresentou interesse no direito de transmissão dos jogos e as partidas poderão acontecer nas quartas e sábados.

37 visualizações0 comentário

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com