• Larissa Maciel

Chapa de oposição pode surgir nas vésperas das eleições do Baraúnas

Nomes de ex-dirigentes do clube passam a ser especulados. Empresários e políticos também.

O blog Larissa Maciel recebeu a informação de que às vésperas da eleição no Baraúnas, que deverá ser realizada através de Assembleia Extraordinária no fim do mês, uma chapa de oposição a atual gestão pode pintar.


Pelas informações apuradas, ex-dirigentes do clube, empresários e investidores dialogam pela formação dessa estrutura que poderá fazer frente a chapa da situação, ainda não completamente definida. A presidente Bárbara Freitas, por exemplo, segue definindo se vai em busca de continuar no cargo ou não. Nomes como de Hideraldo Santos e Marcos, atual vice, foram cogitados.


O grupo de oposição, no entanto, só entraria na jogada em caso de conseguir um bom investidor para tocar o clube rumo ao acesso a elite do futebol potiguar. Assim, se explica a união de empresários e até políticos da cidade.


Das informações recebidas, um nome forte da presidência da câmara dos vereadores de Mossoró também estaria interessado em encabeçar a gestão. Pelo que ouvi de um "passarinho verde", este poderia ser Isaac da Casca.


Se houver tempo hábil para associar os nomes, a chapa será posta. A ver.

194 visualizações0 comentário