• Larissa Maciel

Chico, vice de Benjamim, quer assumir o Potiguar

Na semana passada, Chico abriu mão de seu cargo. Agora resolveu voltar. Por quê?

Chico, distante, participou da reunião de renúncia por videoconferência e quer continuar - foto: Yhan Victor

Mudou de opinião. Na última semana, quando Benjamim Machado entregou carta renúncia em reunião com Djalma Júnior, Jorge do Rosário, Williams Segundo e o presidente do conselho, Gregório Jales, ele afirmou por videoconferência que também deixava o posto de vice. Com isso, Djalma passou a tocar as ações.

A reformulação do time começou e os nomes foram postos. Desde o gerente de futebol a chegada de jogadores e do técnico Luciano Quadros, que alinhou as intenções com o desafio de comandar o time nessa turbulência.


Agora, o então vice voltou a Mossoró e quer a presidência. Legalmente, ele pode assumir. O Potiguar teria eleições na quinta.


Em caso de Chico ocupar a presidência, a tendência é de debandada por discordância de filosofia. Quando falo debandada, entenda de jogadores a funcionários.


Do blog - Chico assumir a presidência é voltar a estaca zero pois é o reflexo da gestão Benjamim Machado. Afinal estava na diretoria, calado, conivente e não aparecia na vitrine quando o time sofria as pedradas rotineiras. Agora já quer assumir? Bom, pelo que sei, não deve ter o respaldo do torcedor.

76 visualizações0 comentário