• Larissa Maciel

Clubes relatam dificuldades com BID e FNF faz expediente especial

Clubes relatam dificuldades para registrar os seus atletas.

Presidente Zé Vanildo - foto: reprodução

Do site da FNF


Faltando poucos dias até o início do Campeonato Nota Potiguar 2022, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol trabalha, junto aos clubes, para regularizar os atletas das oito equipes que disputarão o certame a partir do próximo dia 9 de janeiro.


Para estar com tudo pronto para o primeiro compromisso, todos os clubes deverão ter seus jogadores com o nome no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF até, no máximo, um dia útil antes da rodada. Como a primeira rodada terá início em um domingo (9), o prazo para inscrição de atletas que estejam em condições de disputar o primeiro compromisso é na sexta-feira (7).


Para garantir a eficiência do processo logo após o feriado, a FNF irá fazer plantão especial. Na sexta-feira (7), das 10h às 19h, recebendo as inscrições que ainda faltam ser efetuadas. Para o presidente da FNF, José Vanildo, este trabalho junto aos clubes é fundamental para manter o profissionalismo da competição.


Do blog Larissa Maciel


Alguns clubes relataram dificuldades para registrar seus jogadores, como ABC e América, à Tribuna do Norte. Em contato com a assessoria de imprensa do Potiguar, recebi a informação de que os atletas do alvirrubro mossoroense devem começar a aparecer no bid a partir desta quarta (05).

22 visualizações0 comentário