• Larissa Maciel

Com desfalques e ainda sem pagamento, Potiguar encara o Força e Luz

O alvirrubro mossoroense volta a campo nesta quarta-feira (02).

foto: Marcelo Diaz

Finalmente o Potiguar de Mossoró volta a jogar nesta quarta (02) pelo campeonato estadual. Depois de uma semana "de folga" no calendário, mas não de folga nos treinamentos, a equipe está pronta para a partida contra o Força e Luz que será as 15h no estádio Nazarenão.


Para esta partida, o técnico Nilson Correia não contará com dois nomes: o volante Fabrício Lusa, pelo terceiro cartão amarelo, e também o atacante Carlos Alberto, que volta a sentir dores no adutor da coxa esquerda.


Outro desfalque que não joga, mas também entra em campo é a falta do pagamento ao elenco. Como adiantamos a informação há seis dias, a diretoria ainda não conseguiu honrar com o compromisso. Em contato com o blog Larissa Maciel, o presidente Djalma Júnior comentou o quadro financeiro:


"Se não fosse o carnaval, tudo teria dado certo. Já assinei o documento que estava faltando e hoje estaremos em campo para tentar que até o final do dia seja resolvido. Caso não seja possível, acreditamos que até sexta dará tudo certo", resumiu.


No elenco, pelas informações que colhemos, o clima é de cobrança, sim, mas de profissionalismo. O grupo sabe que o time precisa retomar o caminho das vitórias e a liderança de cabeças como Rafael Lima, Carlos Alberto e Márcio Mossoró tem sido importante junto a Nilson Correia.


Agora é esperar pra ver o que será do resultado, uma vez que o Potiguar já começa a se preocupar com o fim da tabela.

45 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo