• Larissa Maciel

Com Higor César, Alecrim apresenta comissão e nova camisa para temporada

Técnico reconhecido como grande vencedor da segunda divisão foi contratado pelo periquito.

foto: cedida

De assessoria


O Alecrim Futebol Clube realizou nesta quarta-feira, 1 de junho, um café da manhã para imprensa e convidados no Rio das Garças Eco Resort, em Parnamirim, para apresentar a nova comissão técnica do alviverde, que comanda as equipes Sub-20 e Profissional na temporada 2022.


Higor César , atual campeão da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar com o Potyguar de Currais Novos, será o técnico do Alecrim na disputa da segundona deste ano.


"Expectativa de montar um grande elenco e de fazer uma boa campanha e assim conquistar o título e o acesso, levando o Alecrim de volta à primeira divisão do Estadual", disse Higor.


João Paulo Oliveira será o treinador da equipe Sub-20 do clube , enquanto Jefferson Rodrgues vai atuar como técnico da Alecrim Academy, novo projeto que vai integrar as escolinhas de futebol do verdão.


O Alecrim entra em um novo momento de sua gestão com Luiz Henrique Saldanha na presidência, Emerson José Fernandes como vice-presidente e tendo a parceria com a JSV Sports Consultoria no departamento de futebol, representada por Goeber Maia, o novo executivo do alviverde.


Novo manto


O Alecrim apresentou também a nova camisa do clube, que vai ser usada nas competições de 2022. O novo manto alviverde é todo feito com malhas na cor verde, no tom esmeralda em sua maior parte e detalhes na tonalidade cana. O escudo do clube aparece centralizado, na altura do coração, com uma marca d'água que simula o pulsar. A tipografia está mais moderna, com letras que traduzem juventude. O tecido é um aerodry, uma malha perfurada no tear que permite uma maior transpiração dos atletas nas partidas.

195 visualizações0 comentário