• Larissa Maciel

Congresso técnico definirá seletiva do futsal pelo Circuito Esportivo Mossoroense

Modalidades como vôlei, handebol e basquete já participaram de seletivas.

foto: Fábio Oliveira

Está programada para a noite desta terça-feira (26), às 19 horas, no Ginásio Pedro Ciarlini, a realização do Congresso Técnico que definirá as diretrizes de mais uma seletiva visando o Circuito Esportivo Mossoroense (CEM). Agora, as atenções voltam-se para o futsal. Entre as definições, as datas para realização do torneio que acontecerá nas categorias masculino e feminino.


A disputa no masculino tem confirmadas as participações de 12 equipes em disputa pelas oito vagas disponíveis no CEM: Confirmaram participação: Mossoró Futsal, União e Guerra, PSEV Futsal, TG Milan Futsal, DM Multimarcas Futsal, LDA, Santa Fé, Raimundo Autopeças, Chelsea, Os 300, Maisa City e Rosário Futsal.


MODALIDADES E SEUS CLASSIFICADOS


O fim de semana que passou marcou a definição dos representantes do handebol para o CEM. A seletiva da modalidade classificou quatro equipes na categoria Masculino e duas no Feminino.


No Masculino, estão classificados: Potiguar/TFN Prohand, MPH1, Potiguar/TFN Prohand 2 e MPH 2. No Feminino, classificaram: TFN Prohand 1 e TFN Prohand 2.


No Basquete, estão classificados no Masculino as equipes Buckets e SADE A. No Feminino, as vagas pertencem ao SADE e ao Amazonas. Outra seletiva ainda será realizada para credenciar mais equipes das duas categorias.


No Voleibol, no Masculino, estão classificados Start, Potiguar Warriors, Gams, Mossoró Vôlei, Mossoró Vôlei Sub-19, VRV, Vôlei da UPA e Voleiros. No Feminino, já garantiram vaga: Alpha, Mossoró Vôlei e Potiguar Warriors.


CEM


A 1ª edição do Circuito Esportivo Mossoroense (CEM), competição promovida pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ), será realizada a partir de outubro próximo e envolverá disputas nas modalidades de futsal, handebol, vôlei e basquete, categorias masculino e feminino. A competição acontecerá no Ginásio Pedro Ciarlini.

7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo