• Larissa Maciel

Conselho fiscal convoca reunião de emergência com diretoria do Potiguar

Membros fazem coro com a torcida e pedem transparência. Gestão deve apresentar balanço.

diretoria precisará apresentar dados de 2019/2020

Vai acontecer na noite desta quarta (09) uma reunião solicitada pelo conselho fiscal com a diretoria do alvirrubro para um balanço das finanças do ano e consequentemente da gestão.


No mês passado, outro encontro já tinha ocorrido. Desta vez será feita a apresentação de dados de 2019/2020 para a análise do conselho.


O encontro também acontece após pedidos de transparência. Em nota há semanas, as torcidas questionaram a direção do clube por mais clareza quanto ao valor recebido pela CBF e que o presidente Benjamim Machado alegou ter utilizado para quitar dívidas. Em vídeo, chegou a citar como exemplo que poderia comprar um carro para o clube e lembrou até do CT antigo. Na última semana, uma faixa foi colocada no Nogueirão com “Fora Benjamim e Neto Juremal”.


O blog Larissa Maciel apurou que a reunião também está baseada na dificuldade de diálogo com a diretoria. Segundo a fonte, há restrição de informações. Também foi informado ao blog que caso o balanço não seja apresentado, medidas cabíveis serão tomadas.


O resultado desta reunião você confere amanhã os detalhes no blog Larissa Maciel.

67 visualizações

©2019 by Larissa Maciel. Proudly created with Wix.com