• Larissa Maciel

Copa Potiguar de Futsal: derrota do alvirrubro e empate do Mossoró

Copa Potiguar de Futsal iniciou nesta segunda-feira (4) com bom público.

foto: Marcelo Diaz/ACDP

A Copa Potiguar de Futsal está sendo realizada no Ginásio Pedro Ciarlini e ocupará a quadra nas segundas e quartas-feiras. Na última segunda (4), por sinal, a abertura do evento foi marcada pela presença do presidente do alvirrubro, Djalma Júnior, o vice Alexandre Tavares e ainda o secretário de esportes do município, Júnior Xavier.


O jogo inaugural foi entre o Potiguar e a equipe de Apodi, com resultado favorável aos visitantes: 3x1. Já a segunda partida marcava o encontro entre Mossoró Futsal e Carnaubais, permanecendo o empate em 2 a 2. As duas partidas são válidas pelo grupo A da competição.


"É uma forma de preencher uma lacuna do município quanto a mais competições de futsal. Estamos felizes com a parceria com o município através da secretaria de esportes e ainda de poder movimentar a modalidade. Não tínhamos ideia de quantas equipes Mossoró abriga nessa modalidade e, se não tivéssemos enxugado devido as datas, poderíamos ter o triplo de participantes", comentou o presidente Djalma à TCM.


Bacana de registrar também a boa presença do público no ginásio. A entrada custa o valor de R$ 5.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo