• Larissa Maciel

Corrida da TCM será transmitida ao vivo. Kits serão entregue a partir da quinta (26)

Kit – composto por camisa e chip – poderá ser retirado a partir das 8h na sede da TCM, em Mossoró.

O evento marca o início das comemorações dos 20 anos do grupo TCM e além de fomentar a qualidade de vida junto aos participantes por meio da prática da corrida, atende ao Selo de Responsabilidade Social da TCM, uma vez que irá contribuir com a reforma da lavanderia do Instituto Amantino Câmara. Todos os recursos obtidos por meio das inscrições da Corrida Solidária TCM serão direcionados à entidade que acolhe e abriga idosos de Mossoró e região.


Dentro dos preparativos, já tem data para entrega dos kits para os atletas inscritos: eles serão entregues nos dias 26 e 27 na sede da TCM, em Mossoró, das 8h às 18h. Cada kit é composto por camisa e chip. Para receber o kit, o atleta deverá apresentar o comprovante de pagamento da inscrição.


De acordo com o regulamento da Corrida Solidária TCM, os atletas menores de 18 anos só poderão participar obrigatoriamente com autorização, que deverá ser entregue no dia da retirada do kit participação, sendo necessária a presença do responsável que assinou a autorização e a apresentação do mesmo documento de identificação inserido no termo que autoriza.


A Corrida Solidária TCM será transmitida ao vivo e a partir das 16h, os assinantes, telespectadores e internautas poderão conferir a concentração dos atletas, o percurso, a premiação dos melhores colocados e todos os detalhes da programação esportiva pelo Canal TCM 10 HD e pelo site www.tcmplay.tv.br.

TCM Telecom. Sempre à frente com você.

Corrida Solidária TCM


Data: 28 de maio

Hora: 16h30

Percurso: 5 km

Distribuição dos kits para os inscritos: Dias 26 e 27 deste mês, na sede da TCM, em Mossoró.

Os valores arrecadados com as inscrições serão revertidos para a reforma da lavanderia do Instituto Amantino Câmara.

25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo