• Larissa Maciel

Corrida "Delas" confirma formato ainda não realizado na região

Evento é voltado para o público feminino e busca estimular a prática da corrida.

Em live protagonizada pelo organizador Sebastião Lucena, da T Esportes, o professor Henrique Lucena e as jornalistas Carol Ribeiro e Larissa Maciel, o novo formato, ainda não realizado em Mossoró, foi confirmado.


As corredores inscritas poderão passar no estacionamento do patrocinador Oitava Rosado Mall para receber sua medalha e tirar fotos. No local, a organização realizará aferição de temperatura e será exigido o uso da máscara. Por fim, entregará a medalha de participação.


Funciona da seguinte maneira: a corredora inscrita que se sentir a vontade com o formato, tem a opção de colocar o estacionamento do Oitava Rosado Mall como parte do seu trecho de cumprimento da quilometragem. Assim, ela pode dar a largada de onde quiser, passar pelo local e depois finalizar a corrida. No entanto, vale salientar que não é obrigatório.


O formato semipresencial é uma maneira de instigar ainda mais a realização do evento virtual. Uma vez que, neste momento, não é permitido evento esportivo. A entrega dos kits às corredoras será feita no dia 14 de maio.

21 visualizações0 comentário