• Larissa Maciel

Corrida do MCJ tem tricampeão. Veja resultados

Competição foi marcada por mais de quinhentos atletas presentes.

Ludson Oliveira é o grande campeão - foto: Larissa Maciel

A quinta edição da Corrida do Mossoró Cidade Junina aconteceu no último sábado (18) com largada na rua Juvenal Lamartine e percurso completo na av. Rio Branco. Debaixo de um sol forte, mais de quinhentos atletas estiveram se superando entre os cinco e dez quilômetros.


O destaque fica para o campeão geral na categoria 5km masculino com o agora tricampeão da prova Ludson Oliveira. O atleta da CARN e Run Life assessoria chegou em primeiro com o tempo de 16 minutos e 57 segundos, com ritmo médio de 3'22 por km. O segundo lugar foi de André Tyego, da BS Performance.


Na categoria 5km feminino, a campeã foi a ultramaratonista Samira Carneiro. Ela completou a prova em 22 minutos com ritmo de 4'22. A vice campeã da prova foi Mara Sonalle, da Run Life Assessoria, com o tempo de 23 minutos.


Por fim, na categoria 10km masculino, o campeão novamente foi Jonhnatas Wesley, da BS Performance com o tempo de 35 minutos e ritmo de 3'34. Já nos 10km feminino, a campeã foi Luana Góis com o tempo de 48 minutos.


Confira a lista completa com os resultados aqui.





39 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo