• Larissa Maciel

Corrida do Mossoró Cidade Junina será virtual. Saiba como

Inscrições iniciam nesta segunda-feira (8).

Projeto da medalha já foi mostrado pelo instagram - foto: reprodução

A Prefeitura de Mossoró, através da secretaria de esportes e lazer, divulgou que a realização da corrida do Mossoró Cidade Junina, até então cancelada devido a pandemia, vai se adaptar ao formato virtual.


Citando as recomendações da Organização Mundial da Saúde quanto a realização de atividades físicas para manter a imunidade em dia na luta contra o coronavírus, a organização frisou que a corrida acontecerá, mas a indicação principal é de que o atleta participante faça o seu percurso preferencialmente em casa. Mas como?


O atleta pode correr na sala, na garagem, na esteira e até mesmo correr de forma estacionária. A ideia é movimentar-se, mas sem aglomerar, como infelizmente tem acontecido nas ruas de Mossoró. O número de ciclistas e corredores que mantém atividades sem o uso da máscara e sem realizar a atividade sozinho é uma realidade.


As inscrições começam nesta segunda (8) e podem ser feitas pelo site: www.tesportes.com.br . Cada participante terá direito a um kit, incluindo medalha, que será retirado no formato drive-thru. Sem gerar aglomerações.


A corrida terá início no dia 30 de junho e vai até 5 de julho, com as categorias 3km, 5km, 10km, 21k e kids.

28 visualizações0 comentário