• Larissa Maciel

De Higor Cesar a Miluir, quem serão os técnicos da Segundona

Clubes começam a se movimentar nos bastidores e confirmação de treinadores mostra interesse no cenário da segundona.

foto: montagem/blog Larissa Maciel

Falta menos de uma semana para as equipes interessadas na segunda divisão apresentarem toda a papelada necessária para confirmar a participação na competição, que pode acontecer entre agosto ou setembro.


Enquanto o prazo estabelecido pela Federação Norte Rio grandense de Futebol (FNF) não chega (12 de julho), os clubes já movimentam redes sociais e fazem anúncios de treinadores. Chama a atenção, por exemplo, nomes conhecidos do futebol potiguar quanto a primeira divisão encarando desafios.


O último anunciado foi Higor Cesar, que comandará o Potyguar de Currais Novos. No Riachuelo, Mirabor Rocha, conhecido também no cenário potiguar, será o nome do comando. Em Mossoró, o único técnico anunciado é Miluir Macedo no MEC. Além desses, Berguinho no Atlético Potiguar, Hélio Florêncio no Visão Celeste, Alcides mantido no Parnamirim e João Paulo Oliveira no Palmeira do Agreste, caso a equipe tenha rebaixamento confirmado no STJD (segundo assessoria).


O Alecrim ainda não confirmou técnico, assim como o Baraúnas disse que não vai se precipitar. O tricolor do oeste, por sinal, diz ter toda a documentação quanto a mando de jogo em mãos e começa a caminhar rumo a confirmação no certame.

71 visualizações0 comentário