• Larissa Maciel

De Mossoró para as redes sociais: conheça o camisa de borracheiro

Jovem Kadinho espera levar diversão através da internet e troca seu fim de dia pelos vídeos.

Kadinho é o especialista na trivela foto: Larissa Maciel

No campo do conjunto Wilson Rosado em Mossoró ele calibra o chute e sai para a festa. Kadinho diz que Deus tocou o seu coração no feriado de Tiradentes para levar alegria às pessoas através da internet: assim surgiu o camisa de borracheiro, uma vez que o jovem tem a sua própria borracharia há alguns metros do campinho onde ele apronta com a bola nos pés.


O primeiro vídeo do jovem mossoroense alcançou 1,9 milhão de visualizações no aplicativo Tik Tok. Como ele mesmo fala, sua especialidade é a trivela. No vídeo, ele endereçou a bola bem no ângulo do gol esquerdo do campo. Veja:

Todos os dias após o expediente, ele leva as suas bolas para o campo e atrai pelo menos 20 garotos que assistem os seus golaços. Hoje Kadinho também conta com amigos da borracharia para gravar cada vídeo e ajudar no compartilhamento. Ajusta o famoso morrinho de barro e lança desafios nas redes sociais. Até utilizando pneus, sua especialidade com as mãos, ele mostra que tem pontaria.


Seu atual sonho? Conhecer Ronaldo Fenômeno. Ele espera que os vídeos viralizem para encontrar o seu ídolo.


"Quero levar diversão, entretenimento. Mas eu também sonho em encontrar o Ronaldo Fenômeno e conhecê-lo. Sei que tudo é no tempo de Deus, mas quero chegar lá", disse a reportagem exclusiva do jornalismo TCM HD.


Quem quiser conhecer de perto o perfil do kadinho basta procurar no instagram o @camisadeborracheiro ou o tik tok @camisadeborracheiro. Ele também tem canal no youtube:


https://www.youtube.com/channel/UCdB5_6LJPKR8cQInEOHjF6w


Confira a materia matéria em video da TCM:


https://youtu.be/jRCoHEc-CkA


47 visualizações0 comentário